Chame no WhatsApp

O SATEMRJ está de Luto pelo ocorrido no Hospital Souza Aguiar

IMG-20160619-WA0003

A Enfermagem está de luto pelo acontecido no Hospital Municipal Souza Aguiar. E pelo que vem acontecendo aos profissionais no exercício da profissão nesse sentido. Na madrugada desse domingo, dia 19 de junho, nosso companheiro Júlio César Basílio, Técnico de Enfermagem do Hospital Municipal Souza Aguiar, foi covardemente atingido por um tiro de fuzil em seu ambiente de trabalho.

O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos do Município do Rio de Janeiro, vem solidarizar-se com os familiares e colegas de trabalho de Júlio César, colocando-se integralmente a disposição, inclusive com a presença de uma diretora dos sindicato, já em contato com a família.

É preciso registrar  que o jornal do sindicato, em seu último número, já denunciava as condições de trabalho a que são submetidos os profissionais de enfermagem. Assim como, exigimos que seja responsabilizado quem autorizou trazer um marginal pela alta periculosidade para um hospital público sem reforço da segurança, o que acabou contribuindo para esta tragédia.

O SATEMRJ manterá vigília permanente a Júlio,  em apoio a sua família e a explicações das autoridades.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email