Ao encerrar o ano de 2017, é necessário um balanço simples dos fatos que afetaram a classe trabalhadora, inclusive, os Auxiliares e Técnicos de Enfermagem. Infelizmente, não temos o que comemorar, pois as reformas, implementadas pelo governo Temer, retiraram direitos consagrados dos trabalhadores e incluíram o trabalho intermitente, que dificultará muito a aposentadoria do trabalhador.
A reforma da Previdência será outro ataque aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. O que Temer, Pezão e Crivella precisam saber, é que podem prejudicar as flores, mas nunca conseguirão alterar a primavera, e é sobre isso que o nosso sindicato quer falar com você, sobre esperança e a luta na defesa dos profissionais Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.
2018 será o ano em que teremos eleições para deputados estaduais, federais, senadores, governadores e Presidente, e então, todos aqueles que nos prejudicaram estarão à prova. Vejam quem votou contra os trabalhadores e não vote neles. Será nosso ajuste de contas.
Viva a classe trabalhadora
Viva os Auxiliares e Técnicos de Enfermagem
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
Deputados do Rio de Janeiro que votaram contra os trabalhadores
(clique na imagem para ler os nomes com nitidez)