Chame no WhatsApp

O que mudou? Logo que assumiu aumentou pra 14% a previdência, hoje a proposta é recomposição de 3%, mesmo com perdas acumuladas de 19,23%. Triênios congelados…

Em 2020 na campanha para prefeito Eduardo Paes reconhece que o servidor não era valorizado pela gestão de Crivella. Destaca em sua fala o trabalho duro dos Servidores pela população e que os mesmos não querem privilégios, precisam de condições de trabalho e que ele gostaria de aprender mais com o Servidor.
Em carta compromisso destaca: retomar o processo de valorização do Servidor, promover o reajuste anual de acordo com a inflação, acordo de resultados, aumentar valor do ticket refeição (lembrando que nem todos recebem), ampliar cobertura do plano de saúde (muitos não possuem margem), o plano é descontado. Expandir o crédito para os Servidores adquirirem seu primeiro imóvel. A grande maioria mora de aluguel. Prometeu também não aumentar o desconto previdenciário.
O que mudou? Logo que assumiu aumentou pra 14% a previdência, hoje a proposta é recomposição de 3%, mesmo com perdas acumuladas de 19,23%. Triênios congelados, havia inclusive promessa de ir a justiça pra não permitir essa determinação federal. Ticket e vale transporte desvalorizados, sem reajuste.
O Servidor realmente não quer privilégios, quer o Direito de manter sua dignidade e sustento. O PCCS da Saúde é permitir um mínimo de dignidade e valorização dita pelo atual Prefeito quando era candidato.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email