Chame no WhatsApp

FICOU PARA NOVEMBRO AS DATAS DE REPASSE DO MUNICÍPIO PARA O PAGAMENTO DOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DA CRUZ VERMELHA – VIVA RIO

FICOU PARA NOVEMBRO AS DATAS DE REPASSE DO MUNICÍPIO PARA O PAGAMENTO DOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DA CRUZ VERMELHA – VIVA RIO

Na manhã desta quarta-feira, 6 de outubro de 2021, foi realizada audiência judicial virtual de mediação no Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas da Capital (CEJUSC) do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) sobre o pagamento das rescisões dos técnicos de enfermagem do Hospital Municipal Albert Schweitzer – Viva Rio, atualmente administrado pela Organização Social/: Cruz Vermelha.

Durante audiência ocorrida no dia 07/07/ 2021, o Município do Rio de Janeiro havia declarado que poderia fazer os repasses até agosto deste ano, o que não aconteceu. Outras audiências se sucederam e, nesta quarta-feira em mais uma prorrogação, o Município declarou que somente no dia 19 de novembro de 2021 haverá a confirmação das datas para o repasse dos valores devido aos trabalhadores da saúde.

A pedido do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Município do Rio de Janeiro – SATEMRJ, na palavra de sua presidente – Miriam Lopes, o Município se comprometeu a juntar, até o dia 15 de outubro 2021, aos autos do processo a relação com os nomes e valores devidos para cada trabalhador dispensado em abril de 2021.

Uma nova audiência foi marcada para o dia 23 de novembro de 2021 às 9h30 da manhã, e será transmitida ao vivo pela página do SATEMRJ no Facebook. Assista, curta e compartilhe!

Sindicato forte, você forte!
SATEMRJ NA LUTA!

Comunicação SATEMRJ

www.satemrj.com.br
www.miriamlopesnaluta.com.br

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email