Chame no WhatsApp

👉SATEMRJ fecha parceria com o curso Ictus Cordis oferecendo condições exclusivas para os associados.👈

💪NOVO BENEFÍCIO PARA OS AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM ASSOCIADOS💪
👉SATEMRJ fecha parceria com o curso Ictus Cordis oferecendo condições exclusivas para os associados.👈

No último dia 20 de maio de 2021, o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Rio de Janeiro – SATEMRJ, fechou parceria com o curso profissionalizante Ictu Cordis – Pólo referência de especialização na área de enfermagem fluminense. Uma grande Conquista para a categoria, a presidente do SATEMRJ, Miriam Lopes, assinou e oficializou o contrato de convênio com o sócio-fundador e professor Lélio Lima na sede do sindicato.

Na sede do sindicato, a presidente do SATEMRJ e o sócio-fundador do curso Ictus Cordis, Prof.º Lélio Lima assinam o contrato de convênio.

O Ictus Cordis oferece excelentes cursos de capacitação voltados integralmente para a área da enfermagem, os trabalhadores técnicos e auxiliares de enfermagem associados ao SATEMRJ poderão usufruir dos diversos para aprimorar suas habilidades e acrescentar especializações com condições diferenciadas para os associados.

A Prof.ª e Dr.ª Maria Antonieta Rubio Tyrrell e Tesoureio do SATEMRJ, Luciano Pinheiro, foram testemunhas da assinatura do contrato.

Além das homenagens feitas aos auxiliares técnicos de enfermagem, esse é um presente que o sindicato trouxe para seus associados em comemoração ao dia nacional dois auxiliares e técnicos de enfermagem não podemos deixar de citar a presença da Prof.ª e Dr.ª Maria Antonieta Rubio Tyrrell, que participou do encontro e testemunhou, junto ao tesoureiro do SATEMRJ, Luciano Pinheiro, a assinatura do contrato de convênio entre as duas entidades. Fiquem atentos às comunicações do sindicato detalhando os descontos oferecidos para os associados que, em breve, será disponibilizado em www.satemrj.com.br/convenios

“Estamos aqui fechando essa parceria importantíssima para os auxiliares e técnicos de enfermagem associados. Mais uma ótima oportunidade para, VOCÊ ASSOCIADO, investir na sua qualificação profissional, aproveitem! O SATEMRJ continua na luta pela categoria!” Destaca a presidente Miriam Lopes.

Comunicação SATEMRJ

Ictus Cordis – Pólo
www.miriamlopesnaluta.com.br
www.satemrj.com.br

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email