Home Negociações e Acordos Coletivos ATENÇÃO TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DISPENSADOS DA PRO SAÚDE EM 2018 — HOSPITAL GETÚLIO VARGAS

ATENÇÃO TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DISPENSADOS DA PRO SAÚDE EM 2018 — HOSPITAL GETÚLIO VARGAS

Por SATEMRJ
Foto: (Da esquerda para a direita) Luciano Pinheiro, tesoureiro do SATEMRJ, Miriam Lopes , presidente SATEMRJ, José Carlos Nunes, coordenador jurídico do SATEMRJ e o presidente da Alerj, André Ceciliano com seu assessor.
Na última terça-feira (06), a presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (SATEMRJ), Miriam Lopes, juntamente com o diretor financeiro, Luciano Pinheiro, e também o coordenador jurídico da entidade, José Carlos Nunes, estiveram em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado estadual André Ceciliano (PT).
A presidente Miriam Lopes solicitou ao presidente da Alerj que, melhores esforços para que fossem pagas todas as rescisões contratuais, inclusive a multa dos 40% do fundo de garantia, de todos os técnicos de enfermagem dispensados pela Pró Saúde em 2018.
Durante o encontro, André Ceciliano afirmou que vai buscar junto à Procuradoria do Estado do Rio de Janeiro uma proposta para que sejam quitados todos valores devidos aos técnicos de enfermagem demitidos.
“Solicitei ao nosso coordenador jurídico que acompanhe de perto as negociações com a Procuradoria Geral do Estado, para que todos possam, o mais breve possível, receber seus direitos trabalhistas.” Finaliza Miriam Lopes, presidente do SATEMRJ.
Comunicação SATEMRJ

Veja também:

Deixe um comentário