Chame no WhatsApp

Ato dia 06 de Abril – Na Campanha foi promessa não mexer na Previdência, eleito quer cobrir o rombo sacrificando ainda mais os trabalhadores.

Ato dia 06 de Abril

Na Campanha foi promessa não mexer na Previdência, eleito quer cobrir o rombo sacrificando ainda mais os trabalhadores.
Diia 6 de abril, às14h, nossos Auxiliares e Técnicos mostrarão a força de impedir a aprovação do aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%, conforme proposta do prefeito Eduardo Paes.

Mais um ataque aos Servidores sem ouvir os representantes de trabalhadores, sem debater propostas e opções para capitalização do fundo. Estamos em uma pandemia de um vírus que ceifou a vida de nossos profissionais, deixou sequelas em muitos outros. Grande parte dos trabalhadores sem receber ainda o 13º do ano passado e todo conjunto de Servidores proibidos de ter reajuste por mais dois anos. EPIs de qualidade duvidosa, falta de RH, más condições de trabalho, desgaste físico e emocional.

Esse é o modo como tratam quem move a máquina Pública. Os Heróis que enfrentam a Pandemia, colocando suas vidas em risco mesmo com desvalorização salarial e com todas as dificuldades encontradas em um SUS que sofre o desmonte de seguidos governos. Hora de dizer não a uma Deforma que novamente penaliza os trabalhadores. A Previdência é do trabalhador que não deve pagar a conta de governos que descapitalizaram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email