Chame no WhatsApp

Rio Saúde honre seu compromisso com profissionais!

Rio Saúde honre seu compromisso com profissionais!

Honre o VR e VT em atraso.

A Rio Saúde não respeita seus trabalhadores. São dois meses de atraso do VR e VT. Esses profissionais já viveram atrasos de salários, enfrentaram uma Pandemia devastadora, causando medo, dor e sofrimento, repercutindo no psicológico dos mesmos, além do imenso desgaste físico. Mesmo assim, não abandonaram seus postos de trabalho.

Nossos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem sofrem com a falta de salário digno que permita um único vínculo, sobrecarga de trabalho e ainda tem que viver o constrangimento e falta de respeito solicitando que a Rio Saúde honre com os pagamentos dos direitos básicos para manutenção da alimentação no trabalho e locomoção. Mesmo sendo negado há dois meses,os profissionais se mantém firmes no compromisso com o usuário da rede.

Apoie você também essa causa. Assine nosso abaixo assinado, faça chegar ao conhecimento de toda população. E em uma única voz vamos exigir: Rio Saúde honre os Direitos dos nossos profissionais!!! Eles não precisam de aplausos, precisam de valorização e respeito.

PETIÇÃO ONLINE COLABORE E ASSINE!

https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/empresa_publica_de_saude_do_rio_de_janeiro_dieta_zero_dois_meses_sem_vale_alimentacao_na_prefeitura_do_rio_de_janeiro/

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email