Chame no WhatsApp

Tribunal do Trabalho atende pedido do SATEMRJ

Audiência sobre o pagamento das verbas rescisórias dos auxiliares e técnicos de enfermagem será na próxima segunda-feira (19/10)

Uma boa notícia para os auxiliares e técnicos de enfermagem da CRUZ VERMELHA que prestam serviços para UPA Magalhães Bastos. Em atendimento à solicitação do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos Enfermagem, o Desembargador Cesar Marques, do Tribunal do Trabalho, agendou para a próxima segunda-feira (19/10), às 11h20, audiência para tratar sobre os pagamentos das verbas rescisórias aos trabalhadores da unidade de saúde.

Antes de dar entrada na Justiça da Ação Civil Pública, o SATEMRJ manteve negociação permanente com a Procuradoria do Município do Rio de Janeiro e com a CRUZ VERMELHA, tentando uma solução de forma amigável para evitar o procedimento judicial.

“Não permitiremos que os trabalhadores auxiliares e técnicos de enfermagem paguem pela má gestão do governo. Isso fere a dignidade humana. Trabalhador ficar sem o seu salário atinge um direito inquestionável”, afirma o presidente do SATEMRJ, Luciano Pinheiro.

Fortaleça seu sindicato, faça parte, se associe.

Denuncie qualquer irregularidade em denunciassatemrj@gmail.com

Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Rio de Janeiro – SATEMRJ

www.satemrj.com.br

Facebook @satemrj.sindicato

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email