Chame no WhatsApp

PRESIDENTE DO SATEMRJ PARTICIPA DE REUNIÃO COM A FUNDAÇÃO SAÚDE

Diretora Executiva da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro, Odete Carmen Gialdi e o presidente do SATEMRJ, Luciano Pinheiro

Na última quarta-feira (7), o presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Município do Rio de Janeiro – SATEMRJ, Luciano Pinheiro, participou de reunião na Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro com a Diretora Executiva, Odete Carmen Gialdi. Os principais temas debatidos foram sobre os direitos dos convocados do último concurso, como por exemplo, se os valores dos salários estão respeitando os pisos mínimos estabelecidos por lei.

O presidente do SATEMRJ, Luciano Pinheiro, participa de reunião na Fundação Saúde e debate sobre os direitos dos convocados do último concurso.

O outro tema abordado foi sobre a atual crise política e de saúde do Estado do Rio, que vem sofrendo com repetidos casos de corrupção nas últimas gestões do Governo do Estado. O último grave caso de corrupção foi na área da Saúde, o que ocasionou, posteriormente, diversas substituições repentinas do Secretário de Saúde. “As políticas públicas de saúde acabam sem continuidade ou sofrem alterações repentinas. O SATEMRJ está atento e, preventivamente, de olho na preservação dos direitos dos trabalhadores da categoria, ” finaliza Luciano Pinheiro.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email