SATEMRJ INAUGURA NOVO DEPARTAMENTO JURÍDICO

O dia 1º de outubro de 2020 ficou marcado para história do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Município do Rio de Janeiro (SATEMRJ), foi inaugurado o novo Departamento Jurídico do SATEMRJ.

Um dos campos de atuação do SATEMRJ mais importantes para a categoria agora conta com atendimento diferenciado e exclusivo. Localizado na Rua da Alfandega, 25, sala 704, o novo Departamento Jurídico do SATEMRJ, conta com uma recepção e sala de reuniões em um novo ambiente separado do setor administrativo da entidade. Com isso, o SATEMRJ amplia os horizontes de atuação, reativando a área Cível e estreando a área Previdenciária.

Neste momento especial, o SATEMRJ recebeu a ilustre presença da Professora Dra. Maria Antonieta Rubio Tyrrell. Reconhecida internacionalmente pelo seu pioneirismo no ensino da enfermagem no Brasil, a Prof.ª Tyrrell já foi presidente do COREN e atualmente atua como membro da Comissão de Relações Internacionais do COFEN. “Foi uma honra tê-la aqui nesse momento tão especial, a Prof. Tyrrell é um exemplo a ser seguido por sua brilhante história, principalmente, a atuação em políticas públicas de saúde, ” comenta o presidente do SATEMRJ (Luciano Pinheiro).

A Professora Dra. Maria Antonieta Rubio Tyrrell e a diretora do SATEMRJ, Lucimar Nascimento, marcaram presença no evento

Estiveram presentes os coordenadores jurídicos do SATEMRJ, Dr. José Carlos Nunes e Dr. Gilberto Mendes, o Conselheiro Municipal de Saúde do Rio de Janeiro e membro da Comissão Nacional de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem – CONATENF, Sr. Paulo Murilo, além de membros da diretoria e conselho do SATEMRJ, como a diretora Lucimar Nascimento, entre outros.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email

ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL

MENSALIDADE ASSOCIATIVA

ASSISTA VÍDEO 1

SIGA-NOS NO FACEBOOK

CONHEÇA AS VITÓRIAS QUE SATEMRJ CONQUISTOU PARA OS TRABALHADORES TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM!

  • Revitalização da mesa de negociação do SUS através de mobilização da categoria;
  • Criação do cargo Técnico de Enfermagem na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro;
  • Caravanas à Brasília para exigir a implementação das 30 horas semanais;
  • Implantação, no Rio de Janeiro,das 30 horas semanais na Secretaria Municipal de Saúde atráves da articulação do SATEMRJ e da Enfermeira Rejane de Almeida Deputada Estadual;
  • Criação da Comissão de Auxiliares e Técnicos dentro do Sistema Cofen após uma luta de 42 anos;
  • Fortalecimento da Comissão Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (CONATENF do COFEN );
  • Fornecimento ao ticket alimentação.

NOTÍCIAS RECENTES

CATEGORIAS