
SATEMRJ protocola ofício no PALÁCIO GUANABARA
🚨O SATEMRJ, representado por sua presidente Miriam Lopes, protocolou nesta terça-feira, no Palácio Guanabara, um ofício destinado ao Governador do Estado. O documento solicita a
Filiada à
Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Município do Rio de Janeiro

🚨O SATEMRJ, representado por sua presidente Miriam Lopes, protocolou nesta terça-feira, no Palácio Guanabara, um ofício destinado ao Governador do Estado. O documento solicita a

🩺 Manifesto Semana da Enfermagem 2026: Técnica, Ética e Política — Pilares Inegociáveis do Cuidado. Neste 12 de maio, o Brasil celebra a Enfermagem, mas

⚖️🏥O SATEMRJ informa que protocolou hoje uma ação judicial coletiva para garantir o pagamento da insalubridade de 40% a todos os técnicos de enfermagem do
SATEMRJ – Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Município do Rio de Janeiro
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.