Home Denúncias

Por SATEMRJ

A presidente Miriam Lopes foi comunicada por diversos Técnicos de Enfermagem da Rio Saúde sobre uma possível alteração contratual prejudicial aos trabalhadores. Segundo algumas denúncias, o plano de saúde teria sido suspenso, levando grande perplexidade a todos. Nesta data sindicato oficiou a Rio Saúde através do presidente, para que o mesmo preste os devidos esclarecimentos sobre a denúncia de suspensão do plano de saúde.

Alguns Servidores Estatutários também referem dificuldade no uso do plano, gerando dúvidas e insegurança. A Presidente também já entrou em contato com o Secretário de Saúde Daniel Soranz solicitando esclarecimentos.

“Nossos profissionais enfrentam uma pandemia, sequelas física e emocional, sobrecarga de trabalho. Sofreram atrasos de salários, ainda muitos sem o 13°. O Servidor só tem acumulado perdas de benefícios que complementam os baixos salários, referem também redução em proventos. Não podemos agora ter mais essa perda, de um plano que não é dado, mas descontado. Queremos respostas e ações de valorização aos nossos heróis.”
Fala a Presidente do SATEMRJ Miriam Lopes.

Veja também:

Deixe um comentário