Chame no WhatsApp

Plenária da Saúde – 11/03 às 16:00

Atenção trabalhadores!

A Intersindical que reúne as entidades das categorias da Saúde do Município do RJ em consenso por meio de reunião teve de acordo que devemos somar forças em um ato no dia 18/03 as 10h na porta da prefeitura. Antecipando o desejo dos Servidores em fazer uma manifestação no dia 22, tendo em vista que a necessidade é urgente frente aos massantes ataques que estamos sofrendo. Com a chegada na Câmara do pacote de “maldade” que só visa prejuízos financeiros aos trabalhadores e pelo fato também que no dia 22 já há um ato da saúde Estadual o qual muitos de nossos colegas com dupla matrícula participarão e também diretoria dos sindicatos.
É urgente a nossa participação em massa na plenária do dia 11/03 as 16h pela plataforma Zoom para ajustarmos detalhes do ato e também demais estratégias e ações sobre pautas como : congelamento do triênio até 2024, suspensão/ corte de gratificações , falta da insalubridade na aposentadoria, o calendário absurdo do 13° salário de 2020 e outras questões.
É imprescindível a participação de todos e que ajudem a divulgar compartilhando com os colegas. A nossa luta é todo dia, não podemos deixar o rolo compressor passar por cima de quem está na linha de frente nesta pandemia.

Link da Plenária: https://us02web.zoom.us/j/88954251278?pwd=R3Z1ZVJhYm1oZm9PeENJS1EwUW5YQT09

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email