Chame no WhatsApp

JUSTIÇA ACEITA PEDIDO DO SATEMRJ EM DECISÃO DE DESEMBARGADOR

O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Município do Rio de Janeiro (SATEMRJ) reitera a convocação, feita no último dia 24, de todos os trabalhadores da categoria demitidos da OS CRUZ VERMELHA e que atuavam na UPA ENGENHO DE DENTRO a enviar um e-mail contendo seus dados pessoais e bancários.

A PREFEITURA se comprometeu a efetuar a apuração dos créditos devidos à OS CRUZ VERMELHA, e havendo crédito, repassar os valores específicos para o pagamento das rescisões contratuais. E na última segunda-feira (28), após pedido do departamento jurídico do SATEMRJ, o desembargador relator do processo acatou o pedido e notificou o Município a juntar aos autos a planilha com as informações desses trabalhadores produzida pelo SATEMRJ.

O SATEMRJ produzirá uma lista com os dados solicitados e vai repassar para a CENTRO JUDICIÁRIO DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE DISPUTAS DE SEGUNDO GRAU (CEJUSC-2) do Tribunal Regional do Trabalho 1ª Região (TRT), que fará as transferências dos valores referentes as rescisões contratuais para as CONTAS CORRENTE OU POUPANÇA INDIVIDUAIS de todos os auxiliares e técnicos de enfermagem que foram demitidos. ” Peço a todos que enviem as informações solicitadas o mais breve possível para o e-mail do sindicato e reafirmo para NÃO UTILIZAREM CONTA-SALÁRIO OU CONTA FÁCIL, pois, não serão aceitas”, finaliza o presidente do SATERMJ (Luciano Pinheiro).

Os auxiliares e técnicos de enfermagem devem enviar os dados para o endereço eletrônico satemrj@ig.com.br com as seguintes informações:

  • nome completo
  • número do COREN-RJ
  • número do CPF
  • telefone celular
  • nome no do banco, número da agência bancária e número da conta corrente ou poupança.

Fortaleça seu sindicato, faça parte, se associe.

Denuncie qualquer irregularidade em denunciassatemrj@gmail.com

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email