Chame no WhatsApp

Convênio SATEMRJ-CCAA dará descontos nos cursos de Inglês e Espanhol para associados e dependentes

IMG-20160517-WA0005

A Diretora do SATEMRJ, Eleana David, e o Sócio Diretor do CCAA, Ignácio Palazuelos,  na assinatura do contrato do convênio.

Este convênio garante descontos de 30 a 50% aos associados e funcionários do SATEMRJ e aos seus dependentes, que quiserem se matricular como alunos novos nos cursos de Inglês e Espanhol da franquia do CCAA, da Rua Buenos Aires, 57, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ. Este Convênio é temporário e está vigente até 31 de dezembro de 2020 ou até que uma das partes demonstre interesse em interromper a pareceria por comunicação escrita. Os descontos são aplicáveis somente na franquia da Rua Buenos Aires, 57, denominada CCAA-CENTRO

-50% de desconto nos níveis básicos;

-40% de desconto nos níveis intermediários;

-30% de desconto nos níveis avançados;

Esta seqüência de descontos é garantida somente ao aluno novo enquanto não efetue trancamento durante seu curso. O convênio garante ainda aulas de conversação gratuitas, nos horários oferecidos pelo curso.

As aulas de conversação gratuitas valerão tanto para os alunos novos como para os já matriculados. Os descontos acima citados não incidem sobre o material didático. O funcionário, associado ou dependente já matriculado na unidade CCAA-CENTRO-RJ não terá direito ao benefício do desconto, mas poderá usufruir das aulas de conversação gratuitas.

No ato da matrícula, o funcionário, associado ou dependente que estiver fazendo a matrícula inédita no CCAA, num dos idiomas pretendidos – inglês ou espanhol, deverá apresentar documento que comprove que faz parte do SATEMRJ para ter acesso ao benefício do desconto. O documento comprobatório pode ser uma declaração assinada e carimbada pela direção do sindicato, onde conste o nome completo do associado ou funcionário. Vale ainda crachá contendo validade de contrato, setor, nome e foto do associado e logomarca da empresa conveniada. O dependente, no ato da matrícula, deverá apresentar fotocópia de um dos documentos do parente citados acima, além de  comprovante de parentesco em relação ao associado que está promovendo seu desconto.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email